A invenção de uma atitude:
Como o canivete de bolso moldou a jornada da nossa comunidade
Há uma forte conexão entre a marca Victorinox e você. Porque nossa herança é nossa comunidade. Nossa marca teve uma jornada significativa, que todos podemos relembrar com emoção e nostalgia. Mas essa jornada continua, agora e no futuro, pois ouvimos suas necessidades todos os dias. Nossa comunidade nos deu algo em retorno: seu amor pela marca nos últimos 125 anos. Você tem um papel crucial na contínua reinvenção de nossa marca e na inovação de nossos produtos.
Explore canivetes de bolso médios
Emoções
Nossos clientes amam a engenhosidade do canivete do exército suíço. A precisão suíça, a qualidade confiável, o design icônico. E você é reconhecido como alguém que faz acontecer, não importa onde esteja.
Memórias
Não importa se ganhou seu primeiro canivete de bolso quando tinha 8 ou 28 anos: você se lembra de quem foi o presente e qual era a ocasião. E todas as coisas para as quais o usou: em trilhas, em festas ou para projetos domésticos.
Companheirismo
Dizemos que é o companheiro perfeito para as aventuras do dia a dia. Porque ele está aqui para ajudar, criar e construir em qualquer situação. Porque ele cabe perfeitamente em sua mala, em seu bolso, em sua mão.
Nossa herança é nossa comunidade: histórias dos fãs
Deniz: tal avô, tal pai, tal filho
Deniz é fã há 25 anos. Ele ganhou seu primeiro canivete do pai e agora tem um filho de um ano de idade, Nuri, para quem também comprou um canivete de bolso. Além de outro para si mesmo. Ambos os canivetes têm o ano de nascimento de Nuri gravado na parte de trás. O filho de Deniz ganhará o dele quando chegar a hora certa. Isso é tradição. Ter um canivete do exército suíço que é passado de geração para geração. Para que quando Nuri tiver sua própria jornada de vida, possa fazer o que seu pai e seu avô fizeram: usar seu canivete de bolso da Victorinox para consertar e montar. Ele vai explorar o mundo lá fora e aos poucos descobrir novas experiências, de seu quintal ao resto do mundo. Seu canivete do exército suíço estará com ele o tempo todo. E um dia, talvez ele também tenha um filho. E passe para ele a atitude do “pequeno canivete vermelho”.
Ver todas as edições limitadas
Robert – introducing an attitude in Mozambique
The young scouts in Matola, Mozambique focus on nature, environmental issues and climate change. When Robert visited the children, he brought along his Swiss Army Knife. The scouts were curious and fascinated by this versatile tool, so he organized them each one. And taught them not only how they work, how to oil and sharpen them, but that they should never harm a living being with them. So as they were taught new skills, they also learned that having a pocket knife comes with responsibility. And Robert saw that the extra effort he made by sharing his passion for Victorinox had made an impact. For him, his Swiss Army Knife is more than just a tool, it builds bridges, it creates companionship.